NOTA DE PESAR – Júlio Gabriel Capistrano Campos do Amaral

Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo e conterrâneo JÚLIO GABRIEL CAPISTRANO CAMPOS DO AMARAL.

Era filho do saudoso casal Dr Oswaldo Campos do Amaral e Dª Marieta Capistrano Alckmin do Amaral, era esposo da Maria de Fátima Pinto Campos do Amaral, pai João Paulo, Maria Rafaela, Maria Gabriela e João Gabriel; avô  do João Paulo Filho, Mateus e João Victor; irmão do Dr Walter Luiz, Carlos Alberto, Maria Antonieta, Maria Luiza (Maíza) e dos saudosos Maria Tereza, Maria Stela e Maria Lúcia.

O seu sepultamento ocorreu às 18h30 no cemitério municipal Luiz Villela Bernardes.

Que Deus o receba em Seus braços e dê o consolo à família enlutada neste momento de extrema dor.

Esta entrada foi publicada em Nota de pesar. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 Responses to NOTA DE PESAR – Júlio Gabriel Capistrano Campos do Amaral

  1. Avatar de Sandra Mara Sandra Mara disse:

    Meus sentimentos a todos da família.

  2. Avatar de José Leôncio de Oliveira José Leôncio de Oliveira disse:

    Aos familiares do grande amigo, Júlio Gabriel. Nossos sentimentos pela passagem para o Oriente Eterno do nosso grande amigo, Júlio Gabriel, a quem tínhamos um grande apreço. Aos familiares e amigos ele repete as palavras de Santo Agostinho: “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuo sendo. Me dêem o nome que vocês me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador.”

  3. Avatar de Daniel Rennó Sampaio Daniel Rennó Sampaio disse:

    Aos meus primos e tia , sentimentos e fica as minhas lágrimas escondidas num piscar dos meus olhos as boas e belas lembranças de um tio muito querido por mim
    Agora está ao lado de nosso pai e Deus todo poderoso . Saudade ………………………….

  4. Avatar de Márcia Moreira Márcia Moreira disse:

    Pessoa simples, boa e muito religioso. Era comovente vê-lo se ajoelhar para receber a Eucaristia! Certamente nosso Pai Celeste o recebeu de braços abertos!

Deixe um comentário