Na madrugada de ontem(24), a Polícia Militar recebeu informações de que um carro estava saindo de Poços de Caldas para levar as drogas a Itajubá.
Os militares fizeram um cerco policial até Piranguinho para pegar os suspeitos. Na cidade, os homens não obedeceram a ordem de parada e fugiram sentido a Itajubá.
Em Itajubá o veículo foi perseguido pelas ruas da cidade. No Bairro Nossa Senhora de Lourdes, os suspeitos jogaram três sacos grandes no quintal da casa de um deles e fugiram novamente, mas foram pegos no Bairro Vista Verde.
Foram encontrados 47 tabletes de maconha dentro dos sacos que foram jogados na casa do suspeito, de 39 anos. Já na casa do outros suspeito, de 26 anos, a polícia encontrou também 22 pinos de cocaína, 23 pedras de crack, 30 buchas de maconha, uma quantia em dinheiro, um chip e sete celulares.



























