Em Santa Rita do Sapucaí 8 máquinas de apanhar café foram furtadas em uma fazenda na Serra dos Cardoso.
Denúncias anônimas à Polícia Militar levaram ao local onde estavam escondidas.
Na tarde de hoje a Polícia Militar de Santa Rita e de Conceição dos Ouros, com apoio da Polícia Civil de Cachoeira de Minas localizou no bairro do Quilombo em Conceição dos Ouros as máquinas furtadas.
As máquinas foram apreendidas e restituídas ao proprietário da fazenda, os autores não se encontravam na residência na hora da apreensão, mas já estão identificados.
Parabéns ao denunciante e às Polícias Militar e Civil.
A participação social, mormente dos cidadãos de bem, é fundamental para o êxito na prevenção / repressão criminal, como nesta ocorrência.
Portanto, solicitamos a todos que no caso de alguma informação relevante de fato delitivo, que façam contato nos telefones 181, 190 ou 3471-5626.
O sigilo das informações, bem como o anonimato é 100% garantido.


























