Jovens são presos por tráfico de drogas

Em Ouro Fino, depois de receber constantes denúncias de tráfico de drogas que vem ocorrendo na quadra de esportes do bairro Jardim Aeroporto, a Polícia Militar, através da equipe POp desencadeou Operação Batida Policial com a finalidade de verificar a veracidade das informações.

A POp, durante monitoramento flagrou o momento em que um indivíduo ingressou na referida quadra e lá escondeu algum objeto. Posteriormente outro indivíduo chegou na quadra e, possivelmente, adquiriu drogas do primeiro cidadão.

Abordados e identificados, ambos foram conduzidos, um pelo crime de tráfico e outro pelo crime de uso/consumo de drogas.

PRESOS:
G.D.R., de 29 anos;
P.H.S., de 24 anos.

MATERIAIS APREENDIDOS:
📌 35 pedras de substâncias aparentando ser crack ;
📌 R$ 20,00 em dinheiro oriundo do tráfico;
📌 01 aparelho celular.

PROVIDÊNCIAS POLICIAIS:
Aos autores foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e uso/consumo de drogas, sendo eles conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão no município de Pouso Alegre/MG, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário