Sul de Minas tem novas três mortes de Covid-19 confirmadas por prefeituras

Um homem de 70 anos teve a morte confirmada por Covid-19 pela Prefeitura de Lavras. De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o paciente tem doenças crônicas, não tinha histórico de viagens, estava em isolamento domiciliar e evolui para óbito.

Ainda em Lavras, uma idosa de 77 anos testou positivo para a Covid-19 morreu na Santa Casa da cidade. Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente é de Boa Esperança e havia sido transferida para tratamento na cidade.

Ainda conforme a secretaria, o caso será computado no boletim epidemiológico de Boa Esperança, onde teve início o tratamento.

A Prefeitura de Poços de Caldas confirmou a morte de uma mulher de 48 anos por coronavírus em um hospital do município. O óbito foi incluído no boletim epidemiológico da cidade como morte de não-residente, pois a paciente é natural de São Paulo.

A vigilância epidemiológica investiga o domicílio da mulher, tendo em vista que no cadastro do Cartão Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS) consta endereço de São Paulo. Um contato local da mulher informou às autoridades de saúde que ela estava em Poços de Caldas há alguns dias.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário