Prefeitura define as orientações aos fiscais

Em Santa Rita do Sapucaí, foi realizada hoje(04), uma reunião para definir as orientações aos ficais que realizarão as visitas às igrejas, bares, restaurantes e academias, que passarão a funcionar a partir do dia 08 de maio.

De acordo com novo decreto, o município de Santa Rita do Sapucaí condiciona esta flexibilização à visita dos fiscais a cada estabelecimento, o objetivo é estudar cada situação em particular para definir quantas pessoas poderão permanecer em cada estabelecimento de acordo com espaço e condições de atendimento.

Os responsáveis pelos estabelecimentos receberão um documento que deve ser assinado, assumindo o compromisso de cumprir as determinações como o uso de máscara, distanciamento, higienização do local, ventilação do ambiente, entre outras.

Reconhecendo a importância da retomada de algumas atividades que estavam paralisadas ou funcionando parcialmente, foram analisadas novas estratégias de flexibilização, mas acima de tudo, a prefeitura irá zelar pela prevenção e controle do avanço do vírus, e estas medidas poderão avançar na flexibilização, conforme o bom funcionamento das novas implementações, ou retroceder, caso alguma atividade represente quaisquer riscos à saúde, prevenção e controle.

ASCOM PMSRSflavia imoveis ofere

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário