Homem é preso em Operação Batida Policial por Tráfico de Drogas

Em Ouro Fino, a Polícia Militar, tem recebido diversas informações apontando que o indivíduo conhecido como M. P., morador do bairro Bela Vista, estaria traficando drogas intensamente, principalmente no período noturno. Algumas das denúncias apontam que moradores que residem próximo ao imóvel têm sofrido ameaças pelo denunciado, o qual tem exibido uma arma, aparentemente uma pistola ou submetralhadora, no intuito de coagir e intimidar os vizinhos de o denunciar.

Com base nas denúncias, durante repressão qualificada ao tráfico de drogas, desencadeada através da Operação Inconfidência Mineira (Batida Policial) a equipe POp (Patrulha de Operações), enquanto trafegava pelo bairro Bela Vista deparou-se com o denciado. Devido às atitudes do indivíduo, dada à fundada suspeita, a equipe o submeteu a busca pessoal, momento em que foi arrecadado em sua posse um aparelho celular e a quantia de R$ 38,00 (trinta e oito reais). O indivíduo foi flagrado dispensando ao solo um objeto, que posteriormente verificou-se tratar-se de uma tira plástica envolvendo 03 (três) pedras de substância aparentando ser o entorpecente conhecido como crack.

A equipe POp deslocou-se até a residência de Marcio, onde procederam buscas no imóvel. Durante as diligências a equipe arrecadou outras 19 (dezenove) pedras da mesma substância, aparentando ser crack, que traziam idênticas características, principalmente na embalagem, 02 (duas) porções de substâncias em pó aparentando ser o entorpecente conhecido como cocaína, 01 (uma) bucha de substância com aparência de maconha, a quantia de 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e 01 (um) punhal de aproximadamente 16 cm de lâmina. Nas buscas também foi arrecadado 01 (um) simulacro de arma de fogo, tratando-se de uma carabina de pressão artesanalmente modificada.

 

MATERIAIS APREENDIDOS:
📌 22 porções (pedras) de substância aparentando ser crack;
📌 02 porções (papelotes) aparentando ser cocaína em pó;
📌 01 porção (bucha) de subestação análoga à maconha;
📌 01 simulacro de arma de fogo;
📌 01 aparelho celular;
📌 R$ 388,00 em dinheiro oriundo do tráfico;
📌 01 punhal.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e ameaça.

Autor e materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário