Em Ouro Fino, a Polícia Militar, através da equipe POp (Patrulha de Operações) desencadeou Operação Batida Policial e logrou êxito em abordar o menor infrator G.F.S., vulgo “Gui”, de 16 anos, e o autor T.S.G., ambos associados para o tráfico de drogas.
A equipe, juntamente com militares que se voluntariam no período de descanso/folga, Sgt PM Lobato, Sd PM Helmer e Sd PM Renato, promoveram diligências a fim de monitorar a prática criminosa, momento em que visualizaram os dois envolvidos em uma padaria do bairro. Depois de abordados, a equipe se deslocou até o imóvel onde estariam as drogas, sendo arrecadado 01 tablete de substância aparentando ser maconha, que estava na geladeira do imóvel, 01 porção da mesma substância, além de R$ 210,00 em dinheiro. Em varredura no terreno de um imóvel ao lado a equipe arrecadou um pote de achocolatado que condicionava 60 porções de substância aparentando ser maconha, que estava enterrado em uma plantação de bananeiras.
MATERIAIS APREENDIDOS:
📌 61 porções (buchas) de substância aparentando ser maconha;
📌 01 tablete de substância aparentando ser maconha;
📌 01 aparelho celular;
📌 R$ 210,00 em dinheiro oriundo do tráfico;
📌 01 balança de prisão;
MAIOR PRESO:
🔗 T.S.G., 24 anos, desocupado.
MENOR APREENDIDO:
🔗 G.F.S., 16 anos, desocupado.
PROVIDÊNCIAS POLICIAIS:
Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor para a prática de crimes, enquanto ao inimputável foi dada a voz de apreensão em flagrante dos atos infracionais correspondentes aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Autor, menor infrator e materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.


























