Em Extrema, na tarde de terça-feira(03), durante patrulhamento rotineiro pelo bairro Bela Vista, a Polícia Militar avistou um jovem sem camisa em atitudes suspeitas.
Diante da visualização, com intuito de realizar abordagem do indivíduo o rapaz incomodado com a presença da PM, evadiu correndo a pé, sendo alcançado e submetido à busca pessoal. Durante buscas, nada de ilícito foi encontrado em posse do indivíduo menor de idade.
No entanto, em vistoria próximo ao local, foi encontrado uma mochila na cor preta e em seu interior havia uma sacola plástica contendo 81 porções de cocaína prontas para ser comercializada. Além disso, foi encontrado também R$ 27.00 em moeda corrente.
Diante dos fatos, o menor infrator recebeu voz de apreensão em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posteriormente foi conduzido à delegacia de Extrema, juntamente com os materiais apreendidos.


























