Autor do feminicídio é preso em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar logrou êxito em localizar e prender Ronaldo Inácio dos Santos, de 51 anos, autor confesso do feminicídio de Márcia das Dores Silvério.

De acordo com a Polícia Militar, ele não teria aceitado o fim do relacionamento e esfaqueou a ex esposa, jogando o corpo no Rio Sapucaí.

Imagens obtidas pela polícia pelas câmeras de monitoramento da prefeitura mostraram o ex-marido e a vítima juntos, por volta das 18h00 de quinta-feira(02). Registraram também o carro do suspeito perseguindo a vítima por algumas ruas da cidade e depois de algumas tentativas, o autor conseguiu convencê-la a entrar no seu carro.

Depois ele teria chegado em casa embriagado e e sujo de sangue e confessado para o filho e o irmão que havia esfaqueado a esposa. No local, ele ainda tentou lavar o carro, que estava sujo de sangue e a faca utilizada no crime.

Na casa do autor foram encontradas as vestes, possivelmente que foi utilizada no crime, com muito sangue, dentro do veículo, no banco de trás principalmente, muito sangue e a faca também com sangue, possivelmente a faca utilizada no crime”, disse o tenente da Polícia Militar, Elias Daniel da Mota Yanase.

A polícia contou ainda que ele teria dito ainda que jogou o corpo no rio, próximo à Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale (Rua do Queima). O carro foi abandonado e localizado na manhã de hoje(03), com marcas de sangue, principalmente no banco traseiro, e os pertences dela. O veículo foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil.

A Polícia Militar montou uma Operação para localizar e capturar o autor desde a noite de ontem(02), mais de 25 locais na área urbana e zona rural foram verificados, até o final da tarde de hoje, quando conseguiu localizá-lo no Loteamento Dr. Luiz Rennó Mendes, quando tentava fugir para a zona rural e prendê-lo.

Policiais da ROCCA – Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados deram apoio nas buscas em vários locais do município entre eles, na Mata do Sanico.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Pouso Alegre.

O Corpo de Bombeiros  foi acionado e trabalha nas buscas no Rio Sapucaí.

Até o momento, o corpo de Márcia não foi encontrado. 

Na manhã de hoje(04), Equipes dos Bombeiros de Pouso Alegre, reiniciaram as buscas ao corpo da vítima no Rio Sapucaí, porém até o momento sem êxito em loalizá-la.

ofere erasmo

Esta entrada foi publicada em Informativo da Prefeitura Municipal, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Autor do feminicídio é preso em Santa Rita

  1. Pingback: Corpo da vítima de feminicídio é encontrado em Santa Rita | VALE INDEPENDENTE – O seu jornal digital

Deixe um comentário