Casal morre em acidente na BR459

Em Pouso Alegre, por volta das 22h00 de ontem(01), ocorreu um grave acidente na BR459.

Segunda a Polícia Rodoviária Federal, não chovia no momento do acidente que ocorreu entre um Uno com placas de Congonhal e um Escort com placas de Pouso Alegre que bateram de frente.

As duas vítimas que morreram estavam no Uno.

A passageira  Maria Aparecida de Lima Camargo, 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o seu esposo, condutor do veículo, José Roberto Camargo, 70 anos, ficou preso às ferragens, foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Samuel Libânio, porém não resistiu aos ferimentos.

O neto do casal de 20 anos e o motorista do Escort de 39 anos, também ficaram presos às ferragens e foram resgatados com lesões graves.

Maria Aparecida (Dª. Cida Lima) e José Roberto (Zé Baixinho) eram muito queridos em Congonhal.

Ela era Professora, foi Diretora de uma escola e Analista Educacional/Inspetora Escolar aposentada da Superintendência Regional de Ensino de Pouso Alegre, enquanto ele era Músico.

Os velórios serão na Funerária Ferraciolle e os sepultamentos estão marcados para às 10h00 de amanhã(03), ambos em Congonhal.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário