Sorridente, cheio de esperanças, de sonhos e com um único objetivo: ser policial. Estas características são de uma ocorrência um tanto quanto diferente atendida pelos militares de Senador Amaral na tarde da última segunda-feira(16).
Tudo começou quando uma família da Vila Lagoa Grande, Zona Rural, solicitou à PM uma visita social para atender um pequeno admirador da Polícia Militar: Cláudio Augusto Teixeira, um menino de 15 anos que possuí uma deficiência cerebral e sonha em um dia ser um policial militar.
Com o apoio de alguns amigos policiais e comerciantes, os integrantes do Destacamento de Senador Amaral após serem solicitados, visitaram o adolescente e entregaram alguns presentes doados por meios de parceria. Além de proporcionar a visita também foi realizada uma pequena confraternização entre os militares e a família.
A ação resultou na aproximação da polícia e dos familiares do adolescente, além de proporcionar ao Cláudio uma manhã com oportunidades de conhecer melhor o serviço prestados pela PM a população, também sanou todas suas dúvidas a cerca da profissão.


























