O curta-metragem poços-caldense Meia-noite na Floresta irá estrear na quinta-feira, dia 19 de Dezembro, às 19h, no IMS Poços (Rua Teresópolis, 90). A entrada é gratuita e terá distribuição de senha 30 minutos antes da sessão, com limite de duas senhas por pessoa. Dirigido por Marcelo Leme, estrelado por Clisthenis Betti, Fernanda Lemes e Selma Mistura, e produzido pela Alterea Filmes, a obra foi inteiramente filmada em Poços de Caldas.
Após quase um ano de trabalho, o filme terá sua estreia oficial – fora exibido anteriormente em Novembro, convidado pelo FestCine, mas sem o corte final. Apesar de ser um curta-metragem, a obra encontra tempo para discutir alguns assuntos, tal como a violência psicológica, no entanto é mesmo um filme de gênero que pretende estimular novas produções locais e carregar o nome da cidade até diferentes mostras e festivais nacionais e internacionais. O filme é recomendado para maiores de 14 anos. Após a sessão, acontecerá um debate junto aos seus realizadores.
Patrocinado pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura, com incentivo cultural da Ouro Mix Concreto Usinado e da Climepe Total, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o filme se passa durante a madrugada de 21 de janeiro, data em que ocorreu o primeiro eclipse lunar total do ano de 2019, sendo possível ver uma Superlua vermelha, chamada de Lua de Sangue. Durante esta noite, um pescador encontra uma jovem solitária no meio de uma floresta. Ele não sabe quem ela é. E não sabe que ela não está sozinha. 

























