Em Extrema, na manhã da última segunda-feira(09), durante a “Operação Natalina 2019”, a Polícia Militar cumpriu mais um Mandado de Busca e Apreensão e efetuou a prisão do autor por posse ilegal de arma de fogo.
Tudo começou quando a guarnição PM se deslocou até o bairro Salto de Cima, onde reside o autor e após apresentado o referido mandado em desfavor dele, a Polícia Militar iniciou as buscas por toda a extensão da propriedade.
Em dado momento, foi localizado na lavanderia do local uma carabina de calibre .44 da marca Rossi e próximo dela havia uma sacola plástica contendo 10 munições intactas do mesmo calibre, 13 munições de calibre .32 e duas munições deflagradas. Uma espingarda tipo polveira também foi apreendida.
Questionado sobre a documentação das referidas armas de fogo, o autor afirmou que não possuía registro algum e diante do exposto, lhe foi dada voz de prisão em flagrante sendo encerrada a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Extrema, juntamente com a apresentação de todo o material apreendido.

























