Em Pouso Alegre, na noite da última terça-feira(03), a Polícia Militar foi solicitada à comparecer em um bar no centro da cidade, onde estava ocorrendo uma briga. Os militares chegaram ao local e depararam com um homem com lesões aparentemente leves e uma mulher com lesões mais graves.
O SAMU compareceu e prestou o atendimento a mulher, encaminhando-a para o Hospital Samuel Libânio. O homem ferido foi levado pela viatura policial para o hospital. Em contato com as testemunhas, estas narraram aos militares que a mulher (vítima de 40 anos) estava em seu bar, momento em que chegou seu ex-namorado, um homem de 41 anos (autor) e iniciaram uma discussão, que em seguida saíram do bar e ficaram discutindo na rua. Depois de alguns minutos a mulher retornou ao interior do bar e o homem foi embora. Segundo informações das testemunhas, a discussão foi por motivos de relacionamento amoroso, pois a vítima não queria reatar o namoro com o autor. Passados alguns minutos, o autor de posse de uma faca retornou e deparou com a sua ex-namorada conversando com outro homem (31 anos). Em seguida, o autor aproximou do casal e desferiu facadas em ambos, evadindo-se do local.
Os militares de posse das características do autor, iniciaram um intenso rastreamento e lograram êxito em prender o autor e localizar a faca utilizada no crime.
O autor, preso em flagrante foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. 
Ele possui passagens por roubos e tinha saído do presidio de Pouso Alegre na terça-feira(03).


























