Em Itapeva, uma mulher foi encontrada morta amarrada embaixo da cama na tarde de ontem(27).
De acordo com a Polícia Militar, Silvana de Oliveira, de 39 anos, foi assassinada dentro da própria casa. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
Ainda conforme a polícia, ela e ex, de 41 anos, estavam separados há cerca de três meses. Silvana já havia inclusive conseguido uma medida protetiva contra o suspeito.
A Polícia Militar disse ainda que o casal tinha uma casa em uma comunidade chamada “Maria Preta”, que fica na zona rural de Itapeva, mas desde a separação Silvana que trabalhava no em um hotel, onde passou a dormir no alojamento.
No entanto, após participar de uma festa de aniversário na comunidade, Silvana foi dormir na casa, já que o local estaria vazio. O corpo foi encontrado por amigos, que deram falta da vítima.
Silvana foi localizada embaixo de uma cama box no quarto que era do casal, com os braços e pernas amarrados e também com a cabeça coberta por uma sacola. A suspeita é que ela tenha sido asfixiada.
A polícia foi acionada e localizou o suspeito na empresa onde ele trabalhava. Na casa da irmã do homem e também no carro dele foram encontrados materiais que teriam sido usados no crime. Ele foi preso em flagrante.


























