Condutor vem a óbito após acidente com caminhão

Em Carmo de Minas, no final da tarde de sábado(23), a Polícia Militar compareceu na Rua Justino Dias, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo um caminhão que transportava abacates.

Com a chegada da PM, o local foi isolado, sendo acionada uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros, pois o condutor se encontrava inconsciente na cabine.

Segundo relato de populares que disseram ter presenciado o acidente, o caminhão descia a BR 460, quando perdeu os freios próximo ao hospital municipal e entrou em alta velocidade na Rua Justino Dias, colidindo com uma VW/Kombi, que estava estacionada, e em seguida o veículo tombou, chocando-se contra o muro de uma oficina.

Com a chegada da equipe de socorro foi constatado o óbito do condutor, um cidadão de 31 anos, sendo o corpo retirado pelo serviço funerário.

O proprietário do caminhão foi contatado e após tomar conhecimento do fato se responsabilizou pela retirada da carga, bem como demais providências referentes ao acidente e também ficou de repassar o acontecido à família da vítima.

57º BPM

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário