Em Bom Repouso, na tarde da última quinta-feira(21),, a Polícia Militar recebeu, na sede daquela fração, uma senhora que relatou ter sido vítima de um furto envolvendo o desaparecimento de quatro cabeças de gado em seu terreno, localizado no Bairro da Chapada.
Conforme foi relatado, a senhora teria dado conta do sumiço dos bovinos na manhã desta quinta-feira(21), ocasião em que procurava os animais, a vítima, questionou um dos caseiros do local que tem acesso à chave, no entanto o então autor demonstrou sinais de inquietação, porém afirmou que não sabia de nada e saiu do local.
Durante a busca nas imediações, um dos trabalhadores que acompanhavam a ocorrência, de imediato, afirmou que os mesmos animais, caracterizados pela vítima, estavam em seu terreno e que havia comprado as quatro cabeças de bois pela quantia de R$9.300,00 reais, pagos em cheque para um cidadão dois dias antes do fato. 
Em contato com o autor, este afirmou uma nova versão, afirmando que um mês antes havia recebido uma oferta do caseiro informando que a dona do terreno estava vendendo 4 cabeças de gados por R$7.000,00, interessado, ele iniciou uma negociação com o rapaz e deu seguimento a compra. Tendo finalizado, deslocou com o caminhão no dia 19 de Novembro até o local, carregou os gados no veículo e por fim, solicitou que o caseiro entregasse os cheques à dona dos animais.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão em flagrante ao receptador e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil de Cambuí. Já os bovinos foram devolvidos à proprietária legítima e o autor do furto ainda não foi localizado.


























