Polícia Militar barra tráfico e prende dois indivíduos com Mandado de Prisão

A guarnição PM de Extrema recebeu informações através de denúncia anônima de que dois indivíduos estariam com Mandado de Prisão em aberto. Com isso, as guarnições se deslocaram em conjunto para o devido cumprimento, logrando êxito em localizar ambos os autores em suas devidas residência

Durante operação batida policial no bairro Pereiras, em Toledo, a guarnição suspeitou de um veículo VW/Gol de cor branca, o qual estava sem placa, contudo ao receber ordem de parada o veículo empreendeu fuga pela zona rural do Bairro Pereiras de baixo, sendo que o condutor arremessou um objeto no matagal.

Diante dos fatos, a PM fez uma intensa varredura pelo matagal, afim de localizar o objeto lançado pelo condutor, a qual localizou-se uma arma de fogo calibre 32 com 6 munições intactas.

A mesma guarnição PM recebeu nova denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas na quadra da Vila Esperança e diante das características repassadas do cidadão, foi possível obter êxito em localizar o autor.

De imediato, o indivíduo foi submetido à busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado, porém ao fazer a varredura na quadra, a equipe encontrou 04 buchas de maconha que seria de pertence do autor. Ao ser questionado pelos policiais se haveria mais alguma substância ilícita, o mesmo informou que em sua residência havia maconha escondida em seu quarto.

No local, a mãe do rapaz franqueou a entrada, possibilitando a PM localizar mais 25 buchas de maconha. Além disso, dentro do mesmo quarto foram encontradas, diversas embalagens plásticas, dois estiletes aparentemente contendo resquícios de substância esverdeada e certa quantia em dinheiro.

Diante do exposto, foi efetuada a prisão em flagrante dos três autores, que foram posteriormente conduzidos à Delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre, juntamente com os materiais apreendidos.

ASCOM 59º BPM

Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário