Prefeitura inicia a entrega de telhas para as pessoas cadastradas em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí a Prefeitura Municipal, iniciou ontem(14), a entrega das telhas para as pessoas cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que estão com suas residências destelhadas, total, ou parcialmente, devido à chuva de granizo do dia, 24 de outubro.

Com o município em situação de emergência, foram adquiridas 15.000 telhas direto da fábrica, no valor de R$120.032,00, em caráter emergencial, respeitando todo o processo de cotação como determina a lei.

A Cooperativa de Crédito Sicredi, também doou R$12.000,00 para a compra de telhas, que foram adquiridas na mesma empresa que apresentou o melhor preço, de acordo com as cotações.

O Município de Santa Rita do Sapucaí agradece ao Sicredi pela doação, a Construminas que emprestou sua empilhadeira para o descarregamento das telhas, aos servidores municipais de todas as secretarias, e todos que estão envolvidos na recuperação de nossa cidade após a chuva de granizo.

 

A Prefeitura continua recolhendo os entulhos e os restos de telhas que estão sendo depositados nas ruas, porém reforça o pedido para não misturar as telhas de amianto a outro tipo de resíduo.

Pede ainda a todos que tiverem condições de entregar as telhas quebradas no almoxarifado da Prefeitura, localizado na Praça Dr. Delfim Moreira nº 70, que façam esse grande favor. A Prefeitura dará o destino correto a esse material para não haver danos ao meio ambiente.

Quem não fez o cadastro para receber as telhas ainda pode fazer.

Mais informações no telefone 3471-4309 ou na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

ASCOM PMSRS

Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário