Em Extrema, durante patrulhamento na Avenida Nicolau Cesarino, no Bairro Tenentes II, a Polícia Militar deparou com uma motocicleta, a qual foi abordada em razão do condutor estar em alta velocidade e sem o capacete de segurança.
O cidadão que conduzia o veículo, após a abordagem, foi questionado, o qual informou a Polícia que estava na cidade de Itapeva e que uma outra pessoa havia lhe emprestado o veículo.
A PM não se convenceu com a versão dada pelo condutor, isso porque este estava sem a documentação de porte obrigatório e sem a chave de ignição. Com isso os policiais realizaram a consulta da placa do veículo através do banco de dados do Sistema Integrado de Defesa Social de Minas Gerais, onde foi verificado quem era o proprietário da motocicleta.
Em contato direto com o proprietário, que estava em seu trabalho, este afirmou que havia deixado seu veículo estacionado no terminal rodoviário e posteriormente foi ao serviço, contudo, só ficou sabendo do furto após os policiais terem lhe procurado em seu trabalho para confirmar a versão do condutor.
Diante do exposto, a motocicleta após ser recuperada foi apreendida e autor preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Extrema para demais providências.


























