Em Extrema, a Polícia Militar recebeu informações de que um menor infrator havia recebido uma grande quantidade de cocaína, sendo que a droga estava escondida no interior de sua residência, localizada no Parque dos Pássaros, em Extrema.
Diante disso, a guarnição PM deslocou-se estrategicamente até a residência do autor, a fim de surpreendê-lo e apreender os entorpecentes. Chegando ao local, alvo da denúncia, a equipe identificou o autor e mais duas adolescentes sentados em via-pública, sendo ambos abordados.
Na abordagem, nada de ilícito foi localizado com os suspeitos no primeiro momento, porém a PM, em contato com a genitora do rapaz, foi informada das denúncias e franqueou a entrada, permitindo a busca na residência, a qual foi localizado, num invólucro plástico preto, 126 porções de cocaína.
Foi constatado ainda, através do aplicativo de mensagens do celular, que as outras duas meninas estavam claramente prestando serviço como “olheiras”, sendo que ficavam em pontos estratégicos monitorando o movimento das viaturas que adentravam no bairro e avisando para os demais.
Diante do exposto, os três menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia local, juntamente com todos os papelotes de cocaína apreendidos e 3 aparelhos celulares.


























