Em Extrema, na madrugada de ontem(13), a Polícia Militar prendeu quatro homens que escondiam entorpecentes e uma grande quantia em dinheiro, no bairro Vila Esperança.
A guarnição PM, durante patrulhamento ostensivo avistou que num ponto de comércio de entorpecentes, dois indivíduos transitavam por ali em atitude suspeita, e que ao perceberam a presença policial, evadiram em direção a uma residência, sendo posteriormente alcançados pela equipe e submetidos à busca pessoal.
Em posse dos autores foram localizados 4 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 1.220,00 em moeda corrente, porém em diligências no interior da residência, foram localizadas ainda 6 buchas de maconha e uma bucha de tamanho maior da mesma substância, fracionadas para venda.
Questionados, dois autores relataram que dividiam a forma do comércio, sendo que um deles ficava com o dinheiro e o outro entregava a droga para os usuários, já os outros dois afirmaram serem usuários.
Diante do exposto, os quatro foram conduzidos até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


























