Abertura da 8ª AGRICOOPER – Feira de Negócios COOPERRITA

A COOPERRITA promove oportunidade e facilidades para seus cooperados, visando o melhor desempenho na produção de leite e nas lavouras de café, com a realização da 8ª AGRICOOPER, que será realizada entre os dias 29 a 31 de agosto.

Participaram da abertura o Prefeito Municipal de Santa Rita do Sapucaí, o Diretor Presidente da COOPERRITA, Sr. Carlos Henrique Moreira Carvalho, o Diretor de Café COOPERRITA , Sr. Lucas Moreira Capistrano de Alckmin, o Diretor de Laticínio COOPERRITA, Sr. Guilherme Ribeiro Grilo, o Prefeito Municipal de Pouso Alegre, Sr. Rafael Tadeu Simões, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais se Santa Rita do Sapucaí, Leonikton Moreira, o Diretor da FAI, Sr. Alexandre Franco de Magalhães, o Presidente do FINATEL, Sr. José Geraldo de Souza, o Diretor da Associação dos Produtores Rurais de Santa Rita do Sapucaí, Sr. Marcos Capistrano, e representando o Ministério Público, o Sr. Pedro Lúcio, entre outras autoridades presentes.

O evento acontece no Parque de Exposições da cooperativa na BR459 -KM124 em Santa Rita do Sapucaí-MG e contará com mais de 50 empresas fabricantes à disposição dos produtores rurais com muitas novidades e ofertas em insumos, adubos, implementos, máquinas agrícolas, sementes, fertilizantes, defensivos, medicamentos, rações, ferramentas, material de colheita, sal mineral, químicos e ordenha, lubrificantes e sêmen bovino.

A AGRICOOPER também trará um estande especial com os produtos COOPERRITA e degustação para que o público possa conhecer o famoso doce de leite, iogurtes, queijos e outros produzidos com o mais puro leite, além do delicioso café colhido pelos cooperados e informações sobre como funciona o Fair Trade – Comércio Justo.

Evento gratuito para o produtor rural e toda comunidade.

ASCOM PMSRS

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário