Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio de Santa Rita do Sapucaí ministra palestra em Seminário sobre Tecnologia e Inovação na Gestão Pública

Iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através das secretarias de Ciência, Tecnologia e Inovação e de Cultura e Economia Criativa, o Tech RJ aconteceu na Biblioteca Parque Estadual, no Centro do Rio, nesta quarta-feira(31).

Convidada a participar de painel sobre diversidade de receitas, a prefeitura de Santa Rita do Sapucaí pode expor a história e as atitudes empreendedoras que delineiam a tradição inovadora do município desde a década de 50 até os dias atuais.

O encontro tinha por objetivo discutir soluções inovadoras para ações governamentais e políticas públicas, através do uso de tecnologias, para melhorar os serviços aos cidadãos.

Além da Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, também integraram os paineis de apresentações e debates, a Policia Rodoviária Federal (PRF), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba; a Universidade Tiradentes de Aracaju (SE); o Instituto D’or RJ; a Secretaria de Governo Digital do Distrito Federal; a IBM; a Escola Brasileira de Administração Pública (EBAPE).

ASCOM PMSRS

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário