Homem é preso por disparo de arma de fogo

Em Extrema, na tarde do dia 26, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Jardim, Zona Rural, onde segundo informações, o autor, 57 anos, produtor rural, teria efetuado disparos de arma de fogo em direção ao terreno de um vizinho.

No local, a testemunha, 58 anos, vizinho do autor e também produtor rural, relatou que trabalhava no terreno, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, momento em que sai correndo em direção de uma residência para pedir abrigo.

 Diante das informações, os militares deslocaram até o sitio do autor dos disparos, onde ele foi localizado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Após diálogo com a equipe, ele autorizou a entrada dos militares em sua residência e por iniciativa entregou a arma de fogo que usou para os disparos, sendo um revólver calibre .38, com 12 (doze) cartuchos intactos de mesmo calibre.

O autor relatou que efetuou os disparos por ter pensado que seu vizinho iria danificar a cerca que divide as propriedades, pois já haviam discutido anteriormente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre, juntamente com a armas e munições apreendidas.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário