A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí em parceria com o Núcleo Estratégico Interdisciplinar em Resiliência Urbana – NEIRU está elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico.
Para que o plano seja o mais democrático, acessível e fiel possível, o NEIRU desenvolveu um aplicativo chamado “Opina aí”, onde toda a população terá a chance de pontuar a atual situação do saneamento básico no município e no seu bairro.
É muito importante a participação de todos, para juntos revelarmos os bairros que precisam de mais atenção, no que diz respeito ao saneamento básico.
Baixe o aplicativo em seu próprio celular através da Play Store e responda às nossas perguntas para que juntos possamos trilhar um excelente futuro para Santa Rita do Sapucaí.
Link para download do aplicativo – Clique Aqui
Acompanhem a elaboração do plano:
Facebook: https://www.facebook.com/neiruunifei/
Instagram: https://www.instagram.com/neiru.unifei/





















