Em Pouso Alegre, dois homens foram presos em por suspeita de latrocínio. De acordo com a Polícia Civil, eles são acusados de terem agredido e causado a morte de um idoso após invadirem a casa para cometerem um assalto em Borda da Mata na última semana.
Os dois, de 31 e 24 anos, foram presos ontem(15). Eles eram vizinhos da vítima, Tarcizio Galvão Flauzino, que tinha 78 anos.
As investigações apontaram que um dos suspeitos sabia que o idoso tinha uma grande quantia em dinheiro guardada em casa. Então, no dia 9 de julho, um deles invadiu a residência, enquanto o outro teria ficado vigiando do lado de fora. A vítima reagiu ao assalto e foi agredida com golpes de martelo.
Segundo a polícia, o idoso tinha o costume de abrir as janelas logo cedo e, como não o fez na manhã seguinte, os vizinhos estranharam e foram até o local, encontrando ele caído no próprio quarto, com ferimentos na cabeça.
O socorro foi acionado e o idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Samuel Libânio, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e terminou por falecer na última sexta-feira(12).



























