Polícia Militar prende traficantes de drogas em Inconfidentes

Em Ouro Fino, a Polícia Militar recebeu informações de que dois autores contumaz no crime de tráfico estariam combinando de irem para o município de Bueno Brandão para promoverem a venda de drogas na sua festa popular “Arraial do Zé Bagunça”.

As equipes monitoraram a Van que transportavam os suspeitos e no município de Inconfidentes abordaram o veículo. Nas buscas os militares arrecadam 22 porções de cocaína, além de 3 frascos de lança perfume. Um dos autores tentou engolir 6 das porções arrecadadas, porém foi impedido.

Foram apreendidos 22 porções de substância com aparência de cocaína;  03 frascos de substância com aparência de Lança Perfume;  R$ 515,00 (quinhentos e quinze reais);  01 celular;  01 balança de precisão;  material pra dolagem.

Aos autores foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, sendo encaminhados à delegacia de polícia civil de plantão no município de Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário