Em Itajubá, um homem de 21 anos foi preso após matar a mulher, de 24, na madrugada de ontem(24). Ele é acusado de ter matado a companheira esganada durante uma briga. Logo após o crime, ele tentou se matar.
“Ele chegou ao local, assumiu a autoria do crime, relatou aos militares que havia ocorrido uma discussão entre ambos, essa discussão se tornou acalorada, veio então a acontecer agressões físicas entre ambos e o autor em determinado momento conseguiu dominar a vítima, com as duas mãos no pescoço teria apertado o pescoço dela até que ela perdesse a consciência e no que ele continuou apertando ela veio a falecer”, disse o major da Polícia Militar, Sérgio de Castro.
“Ele ligou antes para a mãe, na verdade ele mandou um áudio pelo aplicativo whatsapp, falando que ia matar essa menina e depois que ele matou ele mandou um outro áudio falando que teria matado ela e chegou a mandar mais um áudio dizendo que tentou suicídio, mas não conseguiu e tinha desistido disso”, disse o investigador da Polícia Civil, Cássio Poiani.



























