Na madrugada desta última quinta-feira(20), durante patrulhamento da Polícia Militar de São Paulo nas redondezas do município de Vargem, os policiais identificaram um veículo Renault Logan de placa PXW-7355 suspeito, que trafegava no contra fluxo e em alta velocidade na pista.
A ação despertou a atenção da equipe policial que de pronto, retornou, conseguindo efetuar a abordagem ao veículo pelo Km 6 da Fernão Dias, recebendo o apoio de mais duas viaturas. Realizado no local a busca pessoal aos indiciados que estavam no veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém quando efetuado a busca veicular, a Polícia logrou êxito em detectar no interior de uma mochila a quantia de 570g de cocaína e 40g de maconha.
Questionado sobre a existência dos entorpecentes, o motorista do veículo, juntamente com o passageiro afirmaram que iriam entregar toda a droga ao indiciado conhecido como Cabeção, em um posto estratégico, localizado em Extrema.
Diante das informações, foi realizado contato com a equipe policial de Extrema que prontamente prestou o devido apoio e logrou êxito em abordar os dois outros suspeitos que receberiam as mercadorias ilícitas e que já se encontravam no local indicado a espera da encomenda. Lá, durante busca pessoal, foram localizados R$ 350,00 em moeda corrente. Logo após, os quatro meliantes foram então conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança. O comerciante que assumiu a propriedade das drogas foi autuado em flagrante e os outros três permaneceram no local para serem ouvidos.
E diante do exposto, como nada de ilícito foi encontrado com os outros, eles foram liberados, já o autor que assumiu ser o proprietário de toda droga, recebeu voz de prisão. O veículo e todo o material ilícito foram apreendidos, juntamente com toda quantidade em moeda corrente. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil de Bragança Paulista.

























