Em Extrema, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Capitão Germano, no bairro Lava Pés, onde uma funcionária de um posto de combustíveis, de 33 anos relatou que um homem teria entrado no escritório do estabelecimento com um revólver inox em punho anunciando o roubo, levou a quantia de R$600,00 (seiscentos reais) em moeda corrente e evadiu em uma moto.
Diante do exposto, após a análise das imagens do sistema de monitoramento interno do referido estabelecimento, foi possível a identificação do autor um homem de 36 anos contumaz na prática de crimes desta natureza.
Desta forma, fora apresentado à vítima e testemunhas fotos dele e todos afirmaram ser aquele o autor do roubo e que na data do fato ele compareceu ao posto por diversas vezes, tendo inclusive abastecido seu veículo.
Após a identificação do autor, duas equipes foram deslocadas até a zona rural de Extrema, em local cadastro em ocorrências anteriores como sendo de residência do autor porém ele não foi localizado no local.
A PM ainda segue em diligências no intuito de localizar o autor, a arma e o dinheiro levado.

























