Perante denúncia de maus tratos, PM localiza drogas em residência alugada

Em Extrema, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para verificar uma denúncia de maus tratos a duas crianças no bairro Vila Esperança.

No local, a entrada foi franqueada pelos dois denunciados de maus tratos que informaram ter alugado um quarto para um rapaz de 24 anos que possuía no interior do cômodo, uma caixa de sapato, contendo diversas folhas secas análogas à maconha, bem como possuía também um vaso com plantação da droga já citada.

Os proprietários do imóvel informaram que a substância encontrada era do inquilino, mas que já tinham conhecimento à cerca do entorpecente. Já o suspeito de tráfico foi localizado e assumiu ser o proprietário da droga, porém relatou que era apenas para consumo pessoal, sendo que na continuidade das buscas foi localizado também um cigarro de substância análoga à maconha.

Diante do exposto, os autores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. Quanto aos maus tratos, os responsáveis negaram a situação, porém conforme observação da polícia, a casa estava em desordem, com muita sujeira e mofo nas paredes e por isso as crianças, filhos do casal, foram acolhidas pelo conselho tutelar para demais providências.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário