Hoje é aniversário do nosso querido Giácomo Costanti.
Meu Amor, minha Vida, nem todas as palavras do mundo conseguem demonstrar o amor que sinto por você, a gratidão de ter você em nossas vidas! Você, como eu sempre digo, é um exemplo a ser seguido, pessoa de coração enorme que faz o bem sem olhar a quem, sempre fez!
Que no mundo existam tantas pessoas e que no meio delas todas eu tenha podido achar você, e ter a extraordinária sorte de poder compartilhar a vida com você, é de fato uma maravilha pela qual todos os dias agradeço!
Temos muito orgulho de você! Desejamos TUDOOOO de melhor, muitas felicidades!!!
Parabéns!! TE AMAMOS MUITOOO!




























Parabéns amigo e conterrâneo, que Deus te dê muita saúde e paz para sempre estar nos informando sobre os acontecimentos da terrinha querida. Feliz aniversario.
Amigo Giacomo , parabéns e felicidades pela grande data ,que Deus abençoe sempre. Um grande abraço da amiga que muito estima Ana Elisa Valim Andrade.