Motociclista é detido após atropelar idosa de 83 anos e fugir sem prestar socorro

Em Varginha, um motociclista foi detido depois de atropelar uma idosa de 83 anos e fugir do local do acidente na noite de sábado(20) na Avenida Major Venâncio. Este foi o segundo caso de atropelamento na mesma semana na avenida.

Segundo a Polícia Militar, a idosa atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atropelada pelo motociclista. O piloto da moto, de 46 anos, que também caiu após o choque, se levantou e fugiu do local pela contramão sem prestar socorro. Ele foi encontrado pela polícia horas depois.

Em depoimento, ele disse que fugiu do local porque se assustou com o acidente. O homem tinha um ferimento no joelho, mas não quis atendimento médico. Ele foi detido e levado para a delegacia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital Bom Pastor em estado grave. 

2º caso na semana

Na tarde de segunda-feira(15), uma idosa de 79 anos também ficou ferida após ser atropelada na Avenida Major Venâncio. De acordo com a Polícia Militar, ela estava atravessando quando uma motociclista não conseguiu parar a tempo e a atingiu. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança na região mostrou quando a idosa tentava atravessar a rua, pouco antes de uma faixa de pedestres, e acaba atingida pela moto. Conforme a PM, o sinal estava aberto no momento do acidente.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário