Vereadores se reúnem com prefeito para obter informações sobre a COPASA

Em Santa Rita do Sapucaí, na manhã de ontem(15), o prefeito Wander recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Reinaldo Amaral (Galinho), acompanhado dos vereadores Luciano Ferraz, Marcos Tatinha, Labruna, Cida Enfermeira e Pastor Flávio.

A reunião foi solicitada pelos vereadores com objetivo de obter informações do prefeito sobre a COPASA  em nosso município.

O prefeito Wander esclareceu que a Prefeitura no ano de 2013 entrou na justiça contra a COPASA solicitando revisão da tarifa, tendo em vista a cobrança elevada da taxa de esgoto.

Em 2013 e 2016, em duas audiências de conciliação não houve acordo, em 2018 a Prefeitura perdeu o processo na 1ª Instância, logo em seguida recorreu a 2ª Instância, anexando o relatório da CPI da COPASA realizado pela Câmara Municipal de Vereadores.

O julgamento ocorre no próximo dia 25 de abril em Belo Horizonte.

Segundo o prefeito Wander, o município está aguardando o resultado do julgamento para poder se posicionar.

Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário