Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí: PM prende traficantes em 3 ocorrências

A Polícia Militar prendeu traficantes com drogas e dinheiro em Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, na quinta-feira(04).

Em Pouso Alegre, militares foram acionados a comparecer ao bairro Faisqueira, onde mulher de 32 anos relatou que havia sido agredida por seu namorado, estudante de 17 anos, e que na residência do casal havia drogas e munição. Imediatamente os policiais diligenciaram ao local e após buscas, localizaram um cigarro de maconha, papelotes de cocaína e cartucho calibre 12.

Na mesma cidade, durante patrulhamento no bairro São Geraldo foi visualizado indivíduo suspeito em bicicleta, o qual evadiu da presença policial e abandonou material, sendo posteriormente constatado se tratar de vinte cápsulas de cocaína, e em seu poder foram encontradas mais duas unidades da mesma droga.

Ato contínuo, foi realizada operação no bairro Belvedere para checar denúncia de tráfico e direção perigosa por motociclistas, sendo que quando a viatura chegou ao local, vários motociclistas empreenderam fuga e foram abordados dois indivíduos que ali se encontravam, de 20 e 24 anos, com os quais foram localizadas uma balança de precisão, uma tesoura e cinco porções de maconha; e em busca na residência de um deles mais uma porção daquela droga.

Mais tarde, a sala de operações recebeu denúncia de tráfico de drogas em Santa Rita do Sapucaí, próximo a uma faculdade, ao que a guarnição diligenciou ao local e logrou êxito em encontrar o suspeito de 24 anos no bairro Morada do Sol, o qual foi submetido a abordagem e encontrado com ele apenas um aparelho celular, que afirmou ter adquirido como pagamento de dívidas de drogas.

Houve deslocamento para a residência do abordado, onde o genitor deste franqueou a entrada dos militares, que fizeram intensas buscas e encontraram oito porções de maconha, duas porções de cocaína, duas pedras de crack, além de balança de precisão e grande quantia em dinheiro.

Foi realizada a apreensão de um menor, a prisão dos autores e a condução de todos junto aos materiais ilícitos arrecadados para a Delegacia de Polícia.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário