Homem é morto a facadas pela esposa após briga em Itajubá

Em Itajubá, um homem foi morto a facadas pela esposa no último sábado(30). Ele foi atingido com golpes de faca no peito dentro de casa, no bairro Novo Horizonte, após uma briga.

Segundo a funerária da cidade, o homem estava jogando baralho em um bar da cidade, quando a esposa chegou no local. No caminho para casa, os dois discutiram.

Já em casa, a mulher pegou uma faca e acertou o peito da vítima, que estava deitado na cama. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao hospital.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG). O enterro  ocorreu  às 16h30.

A mulher que, segundo a Polícia Civil, tem uma extensa ficha criminal, foi presa e levada para o Presídio Feminino de Caxambu.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário