Em São Gonçalo do Sapucaí, a Polícia Militar prendeu partícipe de roubo.
Militares foram acionados a comparecer a área central da cidade, onde uma das testemunhas relatou que quando junto a outras duas pessoas fazia o transporte de um malote de supermercado num veículo, quando foram fechados por dois indivíduos em uma motocicleta, tendo o garupa de posse de arma de fogo anunciado o assalto. Um dos ocupantes também estava armado e houve troca de tiros com a posterior subtração do malote que continha dinheiro, diversos cheques; os autores também levaram a arma de fogo da vítima.
Em rastreamento, foi identificado o hotel onde os autores se hospedaram. No sistema de monitoramento interno, foi possível verificar que os autores, antes do crime, conversaram com gerente comercial de 27 anos, o qual trabalha em loja que fica em frente ao supermercado. Este, quando questionado acerca dos fatos, confessou que forneceu aos criminosos todas as informações necessárias ao delito e que receberia um valor por sua colaboração.
Foi realizada a prisão do partícipe e sua condução para a Delegacia de Polícia. Diligências seguem para a prisão dos outros dois autores.

























