Polícia prende 17 suspeitos de pedofilia, violência sexual e outros crimes em Itajubá

Em Itajubá, 17 pessoas foram presas e um menor foi apreendido no início da tarde de ontem(15) em uma operação da Polícia Civil. Os presos são suspeitos de envolvimento em crimes como pedofilia, violência sexual, roubo, tráfico de drogas, homicídio e estelionato.

No celular de um dos presos, a polícia encontrou imagens com conteúdo pornográfico de crianças e adolescentes. O aparelho foi apreendido e levado ao prédio da Guarda Municipal, sede da polícia durante a operação chamada Bicentenário.

Na manhã desta sexta, a polícia cumpriu pelo 20 mandados de prisão, além de busca e apreensão, com a participação de 90 policiais, em 22 viaturas. As investigações começaram há quatro meses.No início da semana, três pessoas foram presas em Jaguariúna e Rio Claro, no interior de São Paulo, por estelionato. Também serão cumpridos mandados no Mato Grosso. Outras 10 pessoas são procuradas.

Segundo a polícia, o nome da Operação Bicentenário é uma alusão aos 200 anos da cidade de Itajubá e ocorre de forma preventiva durante as festividades na cidade. A previsão é que mais mandados sejam cumpridos até o dia 19.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário