Em Cambui, a Polícia Militar, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Judas Tadeu, avistou um cidadão de 28 anos, autônomo, o qual já é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas, próximo à esquina, local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.
O autor estava passando a mão em cima de um muro e logo após ver a viatura rapidamente tentou evadir, sendo possível ver que ele havia colocado algo em sua boca.
Ele foi alcançado e resistiu à abordagem policial empurrando um dos integrantes da guarnição PM, o que fez com que a os policiais utilizassem de técnicas de imobilização no intuito de quebrar a resistência do agressor. O autor então cuspiu de sua boca 02 pedras aparentando ser de crack. A polícia realizou, também, uma varredura na extensão por cima do muro onde ele estava sendo localizado mais duas porções de substância análoga à maconha, uma munição de revolver cal. 38, uma balança de precisão e no bolso da calça do autor foi localizado o valor de R$10,00 (dez reais).
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi algemado e encaminhado ao hospital Ana Moreira Sales onde foi realizado o atendimento de. Em continuidade, foi conduzido até o plantão regional de Polícia Civil em Pouso Alegre.

























