Em Perdões, um médico morreu por complicações depois de passar por um procedimento estético na Santa Casa.
Eder Borges, de 36 anos, foi fazer uma lipoaspiração na última sexta-feira(01) e, após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao final da cirurgia, teve que ser transferido para outros hospitais. Dois dias depois, teve a morte cerebral constatada em Divinópolis (MG) devido a complicações neurológicas, segundo o Hospital João de Deus. A família informou que registrou um boletim de ocorrência por suspeita de negligência.
De acordo com familiares, o médico foi fazer o procedimento estético na Santa Casa de Perdões na sexta-feira e quando a cirurgia terminou, por volta de meio-dia, foi levado para o quarto. No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 17h00, conforme a unidade de saúde.
Com a complicação, o paciente foi levado para fazer uma tomografia em Oliveira e depois transferido para Santo Antônio do Amparo . Já no dia seguinte, foi encaminhado para Divinópolis, onde teve a morte encefálica constatada neste domingo(03), no Hospital João de Deus.
O médico era de Bom Sucesso, mas o corpo foi velado durante a tarde desta segunda-feira(04) em Santo Antônio do Amparo, onde ele prestava atendimento como clínico-geral.


























