Em Santa Rita do Sapucaí, a Secretaria Municipal de Educação iniciou a preparação dos kits escolares que serão distribuídos para os alunos da rede municipal de ensino.
Ao todo são 3754 kits, contendo todo material escolar necessário para o ano letivo de 2019, que serão entregues aos alunos do pré-escolar ao 5º ano da rede pública municipal, aos alunos do EJA (Educação para Jovens e Adultos) e APAE.
O prefeito Wander agradece o apoio da Câmara Municipal na compra do material escolar, a secretária de Educação Rosé, todas as diretoras das escolas, professores e todo pessoal que está empenhado no trabalho da montagem dos kits, e distribuição dos mesmos, que acontecerá no dia 4 de fevereiro, início do ano letivo.

























