Em Monte Sião, Dois homens foram presos por direção perigosa na noite de sábado(12).
A Polícia Militar, depois de receber denúncia anônima de que havia uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita na área central da cidade, foi até o local.
Tendo em vista que a cidade sofreu recentemente assalto nessas mesmas circunstâncias outras viaturas foram também até o centro da cidade. No local os militares notaram que dois homens em uma moto de placa de Socorro/SP faziam manobras perigosas e trafegavam em alta velocidade no centro da cidade.
Ao perceberem a aproximação da PM o piloto da moto acelerou e empreendeu fuga pela cidade. Durante a perseguição os ocupantes da motocicleta faziam diversas manobrar que colocavam em risco as vidas dos pedestres e dos outros motoristas, entram na contra mão, transitaram em alta velocidade e quase atropelou varais pessoas.
Em determinado momento o piloto perdeu o controle da motocicleta e bateu em uma árvore, a viatura policial que os seguia bateu na árvore e atingiu um dos ocupantes.
Os dois ocupantes da motocicleta o condutor de 18 anos e o garupa de 19 anos tiveram ferimentos leves, eles foram socorridos no Pronto Socorro de Monte Sião.
Os dois foram presos por direção perigosa.
A moto foi apreendida e foram feitas as multas correspondentes que foram: dirigir sem possuir CNH e por direção perigosa, as multas somam um total de R$ 3.815,11 além de responder pelo crime de trânsito.

























