Polícia Militar apreende traficante em Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, durante patrulhamento pela Rua Sapucaí, a Polícia Militar deparou com o menor L. H. F. R., 14 anos em atitude suspeita, sendo de imediato realizado busca pessoal, onde foi localizado em sua mão esquerda 03 (três) porções amareladas, com aparência semelhantes ao crack, embaladas em plástico transparente tipo rosário, bem como a quantia de R$100,00 (cem reais) em cédulas diversas.

Foi realizado  buscas nas proximidades onde o menor se encontrava, sendo localizado em um hidrante diversas porções amareladas fragmentadas e 02 (duas) cápsulas contendo um pó branco semelhantes à cocaína.

Indagado acerca dos fatos, o menor disse por livre e espontânea vontade que estava praticando o tráfico de drogas naquele local e que cada porção era vendida pela quantia de R$ 10,00 (dez reais); que em relação as cápsulas que também foram encontradas, não lhe pertencia.

Ante ao exposto, o menor foi apreendido e conduzido a presença do delegado de polícia judiciária, juntamente com os materiais mencionados, para providências subsequentes.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário