Em Ouro Fino, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Militar prendeu duas mulheres e apreendeu crack e cocaína em Ouro Fino.
Os militares verificaram que a porta de acesso principal ao imóvel estava aberta. Ao ingressar na casa os policiais surpreenderam as irmãs de 22 e 30 anos de idade.
Os policiais iniciaram os procedimentos de busca logo encontraram dentro do banheiro escondido no ralo do chuveiro um pote branco que acondicionava 24 (vinte e quatro) porções de substância com aparência e odor de crack. Do lado de fora da residência em uma caixa de hidrômetro foram encontradas 18 (dezoito) porções de substância esbranquiçada com aparência de cocaína em pó.
Segundo informações, o tráfico de drogas é feito pelas irmãs a qualquer hora do dia e intensifica no período noturno. Há informação ainda que usuários que batem no portão da residência ou chamam através de assovio e são recebidos por uma das moradoras do imóvel.
As duas mulheres foram dadas a vozes de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As autoras e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino, onde foram apresentadas a autoridade de polícia judiciária.

























