Itajubá – Ação rápida da Guarda Municipal impede suicídio

Em Itajubá, a viatura da Guarda Municipal em patrulhamento pela região do mercado municipal, se deparou com um cidadão debruçado sobre o corrimão da ponte em clara tentativa de se jogar da ponte.

Prontamente a viatura parou e foi de encontro ao cidadão, primeiramente tentando o contato e o dialogo, de forma treinada foi feita a contenção do cidadão e afastando ele do corrimão.

O cidadão se apresentava muito tenso, após muitas tentativas de colher as informações do cidadão foi obtido sucesso.

Em vista das informações o mesmo foi levado para um centro de recolhimento para que fosse tomadas as medidas necessárias para o auxilio ao cidadão.

A GMI realiza um trabalho social de diálogo e apoio a pessoas necessitadas auxiliando e encaminhando as entidades responsáveis, sempre em prol do cidadão de bem. 

Esta entrada foi publicada em Geral, Informativo da Prefeitura Municipal. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário