RESIDÊNCIA DE CASAL É INCENDIADA HORAS DEPOIS DE UM DESENTENDIMENTO FAMILIAR

Marido se desentendeu com sua companheira, que acionou a PM. Horas depois a residência do casal estava pegando fogo. Um dos supostos motivos seria o registro anterior da ocorrência policial, sendo ele o principal suspeito.

Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima alegando que na Rua Francisco Gibran, Bairro São Benedito havia uma residência de onde estava saindo muita fumaça, aparentando ocorrer um incêndio.

No local os policiais depararam com a residência em chamas, sendo acionado o serviço local de abastecimento para combater as chamas que já consumira vários cômodos, causando danos no telhado, na estrutura da casa e queimado diversos pertences dos proprietários.

Controlado o incêndio foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local. Os proprietários não se encontravam presentes.

Testemunham teriam relatado que o casal lá residente havia se desentendido horas atrás, sendo este um dos supostos motivos, o que será fruto de uma investigação apurada por parte da Polícia Judiciária.

No mesmo dia, horas antes, uma outra ocorrência de ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha havia sido registrada no mesmo endereço envolvendo o casal, sendo este acionamento e registro um dos principais motivos do incêndio. 

 O autor não foi localizado.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário