Em Heliodora, a Policia Militar abordou um indivíduo, o qual havia postado nas redes sociais uma mensagem de desacato e ameaça contra policiais militares de Heliodora.
Durante a abordagem foi verificado que o autor estava com um isqueiro e resíduos de maconha no bolso, instante que tentou entrar em sua casa.
Na residência dele, na presença de testemunhas, foram encontradas drogas e munição calibre 38.
No momento das buscas, um segundo indivíduo enviou mensagem de Whatsapp para o celular do autor das ameaças, informando que os “vermes” (PM na linguagem inculta de pessoas ligadas ao crime) estavam na cidade com 3 viaturas.
Através da mensagem, foi possível localizar e prender o emitente, sendo verificado no celular dele diversas conversas no Whatsapp envolvendo ambos autores e diversas outras pessoas que falavam abertamente da compra, venda e revenda de drogas, além de ser verificado fotos de armas de fogo (revolver) e tabletes de maconha em cima de balança de precisão, configurando assim o Tráfico e a Associação para o tráfico.
RESULTADOS*
🎯 02 autores presos pelos crimes de ameaça, trafico de drogas e associação criminosa, sendo o flagrante confirmado pelo Delegado de Plantão na Polícia Civil em Pouso Alegre.
🎯 11 buchas de maconha apreendida.
🎯 02 celulares apreendidos.
🎯 04 cartuchos calibre .38 intactos apreendidos.
🎯 70 reais em dinheiro.
🎯 sementes de maconha.
🎯 espoletas para recargas de munições.


























