Em Alfenas, um homem foi preso depois de esfaquear a ex-namorada na noite de quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito agiu por ciúme. No momento da agressão, a vítima estava com a filha de 1 ano e 6 meses no colo.
Ainda de conforme a polícia, o agressor e a vítima tiveram um relacionamento amoroso e estavam separados há cerca de três meses. Por desconfiar de uma traição, o homem foi até a casa da vítima. Em depoimento à polícia, a mulher disse que no meio da discussão o ex-namorado sacou uma faca e desferiu os golpes contra ela.
Depois da ação, a vítima entrou em casa com a filha nos braços e o ex-namorado seguiu atrás dela. A irmã da vítima, que também estava na casa, tentou impedir, mas também foi atacada e sofreu ferimentos no rosto. Logo depois, o suspeito fugiu em uma moto.
As duas mulheres foram socorridas por testemunhas até o Hospital Alzira Velano. A ex-namorada do suspeito sofreu cortes profundos na cabeça e foi submetida a uma cirurgia. A irmã dela ficou internada em observação. As vítimas tiveram alta do hospital e prestaram depoimento na polícia. A vítima alegou que o agressor ameaçou voltar para matá-la e disse temer por sua integridade física.


























